Política de Troca e Devolução
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Cronikon está constantemente investindo em políticas para garantir a satisfação de nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é necessário atender às seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- Não pode apresentar indícios de uso ou consumo, ou seja, deve estar nas mesmas condições em que foi recebido;
- Deve conter todas as etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para suporte.cronikon@gmail.com informando:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Após a confirmação das informações, forneceremos o endereço para devolução do produto e realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: o valor pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência bancária: o reembolso será feito para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser realizada para contas de terceiros.