Política de Troca e Devolução

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Cronikon está constantemente investindo em políticas para garantir a satisfação de nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Para isso, é necessário atender às seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • Não pode apresentar indícios de uso ou consumo, ou seja, deve estar nas mesmas condições em que foi recebido;
  • Deve conter todas as etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para suporte.cronikon@gmail.com informando:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Após a confirmação das informações, forneceremos o endereço para devolução do produto e realizaremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: o valor pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência bancária: o reembolso será feito para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser realizada para contas de terceiros.